Black Friday na Entre Trilhas

Sim, a Black Friday começou!

Black Friday na Entre Trilhas

Neste ano, a Black Friday acontece oficialmente no dia 24 de novembro. Mas na Entre Trilhas ela já começou!

A data é perfeita para quem está um pouco apertado financeiramente ou pra quem curte uma promoção! Alguns descontos são imperdíveis! Então, se você quer antecipar as compras de Natal, ou dar uma renovada nos equipamentos e acessórios do seu esporte, já pode comemorar: a Black Friday chegou!

Mas você sabe como a Black Friday surgiu?

A data comemorativa surgiu em 1929 nos Estados Unidos. E, naquela época, os americanos passavam por uma terrível recessão na economia do país. Para aquecer o mercado interno e ajudar a economia crescer durante a crise, foi criado um dia de grandes descontos no comércio para que o maior número de pessoas pudesse ir às compras.

Muitos outros países — como Canadá, Reino Unido, Paraguai, Portugal e Austrália — pegaram carona nessa novidade e adotaram a prática para fazer girar as mercadorias do comércio, já que o consumo fica muito mais acelerado durante a Black Friday. No Brasil, a Black Friday começou em 2010 (recente, não?), e desde então vem apresentando grande mobilização de consumidores.

E a Black Friday é exatamente isso: uma tática comercial que atrai anualmente milhões de pessoas às lojas com o objetivo de aproveitar as incríveis ofertas do período promocional, ajudando a reforçar o mercado interno e a fortalecer a economia dos países que participam do acontecimento.

E É CLARO QUE A ENTRE TRILHAS ESTARIA NESSA!

A todos os praticantes de esportes outdoor, como Hiking, Camping, Escalada, Trekking e Ciclismo (e interessados em começar a praticar), fiquem atentos! A Black Friday Entre Trilhas já começou e vai rolar o mês inteiro. Isso mesmo, são 30 dias de descontos imperdíveis em todo o site!

Na Entre Trilhas você encontra acessórios e equipamentos esportivos de excelentes marcas e diversas modalidades de esportes outdoor. Produtos de altíssimo nível, excelente durabilidade, e produzidos nos mais rigorosos padrões de qualidade.

Para aproveitar estes dias de promoção da melhor forma, uma dica é definir primeiro os produtos que você quer comprar, fazer uma rápida pesquisa sobre o produto e as suas variações, e fechar negócio! Só não pode ficar de bobeira, porque os dias de Black Friday são INSANOS! Não corra o risco de deixar para a última hora, porque o desconto é grande, mas o estoque nem tanto… (hehe)

Para não perder nada, aqui vai uma rápida listinha com as informações que você precisa saber:

  • Clique aqui (PROMOÇÃO ENCERRADA!) para resgatar seu cupom de desconto
  • Aqui para acessar o site e conhecer nossos produtos
  • E as nossas mídias sociais: Facebook e Instagram.

Confira nosso último post “Checklist completo para acampar”.

Um abraço e ótimas compras!


Also published on Medium.