Conheça os itens de acampamento da Entre Trilhas

Quantas atividades ao ar livre você pratica? Se a resposta for “nenhuma”, talvez seja hora de começar a repensar e procurar uma que se encaixe com a sua personalidade. Atualmente, o acampamento – juntamente com a trilha – tem se tornado uma das atividades ao ar livre mais buscadas pelas pessoas de todos os lugares do mundo. 

O grande impacto disso está na relação da natureza com o corpo e a mente, pois são duas áreas que são afetadas pela correria do dia-a-dia e com a explosão de informação provida pela internet. 

A vida com mais contato com a natureza oferece alívio de estresse e muitos outros benefícios, então, se você quer melhorar sua mente e corpo, comece pelo camping. 

Sendo assim, a Entre Trilhas separou alguns itens de acampamento da loja que vão ajudar os iniciantes e os veteranos que querem ter um camping incrível!

Barraca de acampamento 

Um dos itens mais importantes para quem deseja realizar um bom acampamento é, sem dúvidas, a barraca de camping. 

O item é importante para quem quer uma noite segura e se manter seco em casos de chuvas. A barraca de acampamento pode ter diversos tamanhos, isso porque existem modelos que são para abrigar apenas 1 pessoa e outros para 3 ou mais. 

Na Entre Trilhas você encontra diversos modelos, como a Barraca Técnica Everest 1P Laranja Coluna D’água 2000MM – Guepardo que é adequada para uma pessoa e possui peso em polietileno de alta densidade, além de ser antifúngico. O produto ainda possui duas entradas e uma tela mosquiteiro para uma noite tranquila. 

Saco de dormir 

O saco de dormir é uma opção para quem quer um lugar confortável para descansar e diminuir o peso da mochila. O produto funciona como um “colchão-lençol” e mantém o corpo aquecido e aconchegado na hora de dormir. Vale lembrar que o saco de dormir pode ser usado com ou sem uma barraca de acampamento. 

A Entre Trilhas oferece diversas opções de saco de dormir para seus clientes fazerem um bom acampamento, como o modelo Saco de Dormir NTK Mummy – 1C A BC Azul/Cinza – Nautika. O produto é um modelo de saco de dormir tipo “sarcófago”, mantendo a temperatura de forma constante e uniforme. Além disso, é feito de algodão na parte interior e poliéster na parte exterior. 

Fogareiro camping 

O fogareiro camping é o item perfeito para os aventureiros que querem se alimentar melhor durante seus percursos – afinal, nem toda comida enlatada é boa -, pois ajuda a preparar e esquentar comidas. Existem diversos tipos de fogareiro camping, como os a lenha, combustível sólido e a gás. 

Na Entre Trilhas você encontra um item muito importante para os modelos a gás: o cartucho. O cartucho de gás para fogareiro é importante para ser usado como refil, o modelo Refil Tekgas 230G – Nautika é um item que combina com os produtos compactos e é fácil de ser transportado. 

Gostou dos nossos itens de acampamento? Então, não perca tempo e acesse o nosso site e adquira tudo o que você precisa para um bom camping!